• 12,500+ and counting: biodiversity of the Brazilian Pampa 

      Andrade, Bianca Ott; Alvares, Diego Janisch; Becker, Fernando Gertum; Barbieri, Rosa Lia; Boldrini, Ilsi Iob; Silveira, Rosa Mara Borges da; Martins, Márcio Borges; Brito, Rosângela; Büneker, Henrique Mallmann; Buzatto, Cristiano Roberto; Costa, Cintia Fernanda da; Cavalleri, Adriano; Oliveira, Marcelo Gehlen de; Santos, Juliano Ferrer dos; Ferro, Viviane Gianluppi; Freire, Marcelo Duarte; Fontana, Carla Suertegaray; Freitas, Thales Renato Ochotorena de; Garcia, Marinês; Grings, Martin; Jarenkow, João André; Silva, Diego Costa Kenne da; Kubiak, Bruno Busnello; Lucas, Diober Borges; Gonzatti, Felipe; Maestri, Renan; Malabarba, Luiz Roberto; Martins, Diego da Silveira; Mello, Anderson Santos de; Mendonça Junior, Milton de Souza; Paludo, Patrícia; Passaglia, Luciane Maria Pereira; Petzhold, Erika Sant’Anna; Pereira, Maria João Veloso da Costa Ramos; Romanowski, Helena Piccoli; Silveira, Fernanda Schmidt; Soares, Aline Gonçalves; Sperotto, Patrícia Steiner; Tirelli, Flávia Pereira; Verrastro Viñas, Laura; Overbeck, Gerhard Ernst (2023) [Artigo de periódico]
      Knowledge on biodiversity is fundamental for conservation strategies. The Brazilian Pampa region, located in subtropical southern Brazil, is neglected in terms of conservation, and knowledge of its biodiversity is fragmented. ...
    • BOTÂNICA NOS JARDINS DO MUSEU DE PORTO ALEGRE JOAQUIM FELIZARDO 

      Cavallet, Ana Maria Mielniczuk (2020) [Resumo publicado em evento]
    • As plantas do jardim : propostas de atividades de educação ambiental no jardim do Museu de Porto Alegre Joaquim Felizardo 

      Morais, Isabella de Souza (2019) [Trabalho de conclusão de graduação]
      O Plano Nacional de Educação Ambiental (PNEA) de 1996 prevê a presença da Educação Ambiental, de maneira articulada, em todos os níveis e modalidades de ensino, tanto o ensino formal e não-formal. Compreende-se por educação ...