Navegação por Assunto "Advertisement"
Resultados 1-7 de 7
-
Análise de peças publicitárias de medicamentos dirigidas ao público geral
(2018) [Trabalho de conclusão de graduação]O objetivo deste estudo foi avaliar peças publicitárias (PP) veiculadas em redes de televisão e impressos de farmácias para identificar irregularidades praticadas. Trata-se de pesquisa descritiva, exploratória e transversal. ... -
Breeders’ work after cultivar development - the stage of recommendation
(2012) [Artigo de periódico]The development of new cultivars is the ultimate goal of breeding programs and is the result of many years of hard work and dedication of breeders and their teams. An important part of the process, often neglected by ... -
Estratégias de comunicação publicitária no ambiente online para o público infantil : o caso das marcas Tang e Trakinas
(2014) [Trabalho de conclusão de graduação]Esta pesquisa objetiva identificar estratégias de comunicação publicitária das marcas do setor de alimentos, na internet, a fim de atingir o público infantil. Em um primeiro momento, a revisão teórica contextualiza histórica ... -
O fenômeno Barbie: história e comunicação
(2018) [Trabalho de conclusão de graduação]Durante quase 60 anos de história, a boneca mais famosa do mundo passou por diversas transformações influenciadas pelas mudanças da sociedade e pela crescente força do movimento feminista. A boneca é apresentada desde cedo ... -
Preservar para dominar : o imaginário da ecopropaganda brasileira
(2020) [Trabalho completo publicado em evento] -
A representação da mulher durante a ditadura militar brasileira : anúncios da revista Veja 1969-85
(2012) [Trabalho de conclusão de graduação]Esta monografia estuda a imagens da mulher brasileira durante a ditadura militar (1964-85). Seu objetivo geral é refletir sobre a representação da mulher apoiando-se em anúncios da revista Veja para através deles inferir ... -
As representações das homossexualidades em anúncios veiculados na televisão brasileira entre os anos de 2008 e 2012
(2014) [Artigo de periódico]Este texto apresenta resultados da pesquisa que tem como referenciais os estudos de gênero e da sexualidade aplicados ao contexto da publicidade brasileira. A temática aborda as representações das homossexualidades em ...