Navegação por Assunto "Confidence"
Resultados 1-8 de 8
-
Análise do relacionamento da Casa das Copiadoras com seus clientes em projetos de solução para reprodução de imagem
(2006) [Dissertação]Atualmente uma empresa não pode contar simplesmente com um bom produto ou serviço, pois a grande concorrência existente no mercado possui bons produtos e bons serviços, todos relativamente equivalentes em tecnologia e ... -
Atributos que geram confiança ao consumidor de produtos orgânicos em Porto Alegre
(2019) [Trabalho de conclusão de graduação]mercado de consumo de produtos orgânicos cresceu exponencialmente em poucos anos. Fatores relacionados às características do alimento e à saúde, assim como fatores de consumo consciente e de uma população com preocupações ... -
Comércio eletrônico : a especialização do mercado e a necessidade de legislação específica
(2014) [Dissertação]O presente trabalho busca analisar as relações de consumo no âmbito do comércio eletrônico verificando a aplicabilidade do Código de Defesa do Consumidor e das normativas recentes.A inovação no meio de contratação eletrônica ... -
Confiança e desconfiança nos presidentes da República agendadas nas capas da revista Veja
(2016) [Tese]Este estudo identifica como a revista Veja enquadra a confiança na imagem da ação de governo dos presidentes brasileiros (1985-2014). A análise teve como base as capas das edições dos anos 1985-2014 (117 capas). Como ... -
Confiança e sentimento no Brasil : efeitos sobre o investimento e a produção industrial
(2017) [Trabalho de conclusão de graduação]Os índices de confiança têm por objetivo a observação de tendências futuras da atividade econômica através da mensuração das expectativas dos agentes em relação aos períodos seguintes. A partir da década de 1990, diversos ... -
Cross-cultural adaptation and validation of the Karitane Parenting Confidence Scale of maternal confidence assessment for use in Brazil
(2018) [Artigo de periódico]Objectives: To transculturally adapt and validate the Karitane Parenting Confidence Scale to the Brazilian Portuguese language and culture and verify the combination of the results with the maternal sociodemographic ... -
Lealdade, comprometimento e confiança : estudo comparativo entre alunos de Administração de Empresas e Administração Pública e Social da EA/UFRGS
(2019) [Trabalho de conclusão de graduação]Nos últimos anos, com a crescente competitividade do mercado empresarial, está ocorrendo uma revolução organizacional, onde surgiram novas oportunidades de crescimento, desenvolvimento e empreendimentos de negócios. O ... -
A proteção do consumidor brasileiro nos contratos internacionais eletrônicos : as principais questões sobre o foro competente e a legislação aplicável
(2013) [Dissertação]As relações de consumo na sociedade pós-moderna estão cada vez mais complexas. Nunca houve tanta interação entre pessoas geograficamente tão distantes, como vem ocorrendo após o advento da Internet. Sem dúvida, o comércio ...