Navegação por Assunto "Customers"
Resultados 1-6 de 6
-
Fidelidade do cliente da agência Guaraniaçu-PR do Banco Do Brasil
(2009) [Trabalho de conclusão de especialização]Esta monografia tem como proposta realizar um estudo na agência do Banco do Brasil no município de Guaraniaçu (PR). O objetivo deste trabalho é identificar como a agência do Banco do Brasil de Guaraniaçu poderia fidelizar ... -
Fidelização do cliente : resultados estratégicos para a entrada e manutenção no mercado adotados pela empresa Ideia Entretenimentos
(2021) [Trabalho de conclusão de graduação]A conquista e fidelização dos clientes estão entrando com uma velocidade cada vez mais rápida no mundo dos empreendedores de marketing, tudo isso também devido a expansão e rapidez do mundo digital. O reflexo de todas essas ... -
Marketing em medicina veterinária : principais ferramentas e estratégias
(2023) [Trabalho de conclusão de graduação]O Brasil figura entre os principais países com as maiores populações de animais de estimação no mundo. Em concordância, há um número expressivo de empresas relacionadas ao setor de animais de estimação. Em um mercado ... -
A method for capturing customers’ preferences for housing customisation
(2021) [Tese]The housebuilding sector has used mass production systems and reduced portfolios for many decades in different countries, countering the constant changes in society, resulting in neglecting the increasing diversity of ... -
Portabilidade numérica : para além da satisfação
(2009) [Trabalho de conclusão de especialização]A informação, vista como ferramenta que auxilia tomadas de decisão e facilita a empresa a participar efetivamente do mercado, conhecendo seu cliente e melhorando a visão dele com o intuito de satisfazê-lo e torná-lo fiel ... -
A utilização dos serviços de auto-atendimento no Banco do Brasil
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O presente estudo tem como objetivo geral analisar a utilização dos serviços de auto-atendimento oferecido pelo Banco do Brasil da agência de Campo Verde – MT. A pesquisa foi realizada, através da aplicação de um questionário ...