Navegação por Assunto "Ecommerce"
Resultados 1-4 de 4
-
Confiança de consumidores brasileiros em compras pela internet de pequenos negócios
(2023) [Trabalho de conclusão de graduação]O fator confiança é visto como principal fator que influência a realização da compra online. O objetivo geral deste trabalho é propor uma intervenção para a construção de um site de e-commerce de uma empresa sob a luz do ... -
Expansão de marcas nativas, verticais e digitais no canal offline : um estudo de caso
(2021) [Trabalho de conclusão de graduação]O propósito deste trabalho é descrever as principais mudanças que vêm acontecendo no varejo nos últimos anos. A importância das marcas nativas digitais e verticais nesse cenário, com suas principais características conceituais ... -
Proteção do consumidor na internet e produção antecipada de provas
(2014) [Trabalho de conclusão de especialização]Atualmente a utilização da internet tem sofrido mudanças significativas, por influência do grande desenvolvimento da tecnologia e dos meios de transmissão das informações. Daí a necessidade de adequação legislativa e ... -
Reclame aqui : um canal para amenizar a insatisfação do cliente de e-commerce de moda
(2015) [Trabalho de conclusão de graduação]No cenário atual, uma das formas de se obter maior lucro e atingir mais clientes seria através do investimento e da inserção no meio online. Para que as empresas consigam manter seus clientes e continuar crescendo, é ...