Navegação por Assunto "Marcas"
Resultados 1-6 de 6
-
CENTRO DE PESQUISA DE PROPRIEDADE INTELECTUAL
(2019) [Resumo publicado em evento] -
O comportamento do consumidor de marcas de luxo : hábitos de consumo do adulto jovem de Porto Alegre
(2009) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho apresenta um estudo sobre o comportamento do consumidor de luxo, dando enfoque aos hábitos de consumo do adulto jovem classe A de Porto Alegre. Para tanto, é necessário um aprofundamento no conceito de ... -
Consumo de marcas icônicas globais por consumidores de alto poder econômico e baixo capital cultural
(2017) [Tese]O presente estudo tem por objetivo compreender o consumo de marcas icônicas globais por consumidores de alto poder econômico e baixo capital cultural, em um contexto de país em desenvolvimento. O consumo de marcas icônicas ... -
"Frida, para que te quero?" : apropriação e uso da imagem de Frida Kahlo em produtos de marcas brasileiras no Instagram
(2023) [Trabalho de conclusão de graduação]Nas últimas décadas, houve um processo de popularização da figura da artista mexicana Frida Kahlo. O objetivo geral deste trabalho é compreender o processo de apropriação da imagem de Frida Kahlo em produtos de marcas ... -
Semelhanças e diferenças de valores pessoais dos consumidores supermercadistas caxienses de marca própria e de marca do fabricante
(2002) [Dissertação]O varejo no Brasil, especificamente o setor supermercadista, passou por grandes transformações na década de 90, acentuadas com a estabilização econômica decorrente da implantação do Plano Real em 1994: mudanças no comportamento ... -
Simbolismo no comportamento do consumidor : a construção de uma nova escala
(2002) [Dissertação]Esta dissertação apresenta o desenvolvimento de uma nova escala para mensuração de simbolismo no comportamento do consumidor. Através de uma vasta revisão de literatura, o construto simbolismo foi delimitado dentro do ...