Navegação por Assunto "Patrocínio"
Resultados 1-7 de 7
-
A captação de patrocínio privado direcionada aos interesses dos clubes esportivos de atletismo no Brasil
(2019) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho foi idealizado a partir de uma realidade cíclica do esporte brasileiro e especificamente da modalidade do atletismo. Os projetos para o esporte, de uma maneira geral, apresentam valores inexpressivos ... -
Marketing Cultural : um estudo sobre patrocínio de eventos culturais em Porto Alegre
(2001) [Dissertação]O Marketing Cultural, delimitado ao seu uso como ferramenta de marketing institucional através de patrocínio de eventos culturais, vem crescendo de forma expressiva no Brasil e no mundo. Poucos estudos acadêmicos têm sido ... -
Marketing de relacionamento em eventos de vela : um estudo de caso na Empresa Vela Brasil
(2010) [Trabalho de conclusão de graduação]O tema principal deste trabalho é o marketing de relacionamento em eventos de vela. O presente estudo tem por objetivo apresentar as razões do sucesso na captação de patrocínios nos eventos organizados pela empresa Vela ... -
Marketing esportivo : análise dos patrocínios em um clube de Rugby
(2016) [Trabalho de conclusão de graduação]A partir do crescimento do rugby no Brasil e do número de empresas envolvidas com esse esporte, o presente trabalho buscou entender como ocorre a geração e a manutenção dos patrocínios no Charrua Rugby Clube, tradicional ... -
Modelo de sistema de informações de marketing para financiamento da música em Porto Alegre
(2006) [Trabalho de conclusão de graduação] -
Patrocínio à Seleção Brasileira de Vôlei contribuiu para o fortalecimento da marca do Banco AB?
(2011) [Trabalho de conclusão de especialização]O marketing de certa forma está presente em todos os momentos de nossas ações. Na comunicação pessoal, profissional e nas rotinas diárias. Tornou-se uma peça fundamental para atingir os objetivos traçados pelas empresas. ... -
O patrocínio esportivo no composto comunicação das empresas
(2002) [Dissertação]As ações de comunicação das empresas com seus públicos, exigem maior criatividade a todo o momento. Satisfazer os desejos de um consumidor cada vez mais consciente, é uma das razões que levam as empresas a ter presença ...