Navegação por Assunto "Self-service"
Resultados 1-4 de 4
-
Automação bancária : análise da satisfação de clientes com o autoatendimento
(2017) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho visa avaliar o atendimento bancário disponibilizado pelas instituições financeiras brasileiras e a expectativa do cliente bancário, pessoa física, com a modernização do atendimento. Nos últimos anos as ... -
A importância e influência do trade marketing no canal de autosserviço para a categoria de bebidas energéticas no Brasil
(2021) [Trabalho de conclusão de graduação]O estudo que será apresentado se trata de um Trabalho de Conclusão de Curso de Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul sobre a influência do Trade Marketing na categoria de bebidas energéticas. ... -
Pesquisa de satisfação dos clientes do Banco do Brasil da agência de Xanxerê - SC em relação aos terminais de auto-atendimento
(2009) [Trabalho de conclusão de especialização]A satisfação do cliente é peça fundamental na existência e na continuação de uma empresa. Sendo assim, a satisfação assume vital importância na conquista e na manutenção dos clientes e decorre principalmente do aumento da ... -
Utilização dos serviços disponíveis nas plataformas de autoatendimento na agência Alvorada do Banrisul
(2013) [Trabalho de conclusão de graduação]O atendimento bancário tem passado nas últimas décadas por diversas inovações que permitiram uma maior agilidade e liberdade aos clientes para utilizar os serviços do banco quando e onde necessitarem. A introdução de ...