Navegação por Assunto "Telemarketing"
Resultados 1-8 de 8
-
Análise do absenteísmo e rotatividade do teleatendimento de uma companhia de energia elétrica do RS após o congelamento do plano de cargos e salários
(2016) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho analisa o absenteísmo e a rotatividade do teleatendimento de uma companhia de energia elétrica do Rio Grande do Sul após o congelamento do Plano de Cargos e Salários - PCS. O objetivo geral do trabalho ... -
Avaliação da satisfação com sistema de pausas no trabalho de teleatendimento/telemarketing
(2003) [Dissertação]Esta dissertação aborda a satisfação dos operadores de uma empresa de telemarketing, com filial no Rio Grande do Sul, com o sistema de pausas para descanso no trabalho. Foi feito um levantamento com base em observação ... -
Estudo das percepções e atitudes dos clientes finais em relação ao telemarketing ativo
(2009) [Trabalho de conclusão de graduação]O Telemarketing ativo é uma das formas mais utilizadas de marketing direto pelas empresas. Discussões sobre a forma que ele é conduzido são cada vez mais freqüentes, e seu formato vem sendo debatido. O cliente final, que ... -
Fatores que influenciam na decisão de compra dos clientes de serviço de banda larga fixa : abordados por telemarketing em porto alegre
(2013) [Trabalho de conclusão de especialização]O objetivo deste trabalho é analisar quais são os principais fatores que influenciam na decisão de compra dos clientes de serviço de Banda Larga Fixa em Porto Alegre, abordados por empresas de telemarketing, e quais destes ... -
A implicação da prática de ginástica laboral na percepção de dor de funcionários de teleatendimento : uma revisão bibliográfica
(2015) [Trabalho de conclusão de graduação]O teleatendimento no Brasil começou a ganhar força no final da década de 70 quando apontou uma nova forma de comunicação entre empresa e cliente. A informatização dos sistemas padronizou o atendimento fazendo com que os ... -
Operadores de telemarketing : uma análise da qualidade de vida nesta atividade profissional
(2008) [Trabalho de conclusão de especialização]Neste trabalho investigaram-se fatores determinantes na qualidade de vida de operadores de telemarketing. Foi realizada a análise de uma amostra de entrevistas realizadas mediante questionário aplicado a 51 operadores de ... -
A percepção dos teleoperadores acerca da organização do trabalho após a implantação do anexo II da norma regulamentadora 17
(2013) [Dissertação]Esta pesquisa versa sobre a percepção dos teleoperadores acerca da organização do trabalho em telemarketing/teleatendimento, tendo em vista a implantação do Anexo II da Norma Regulamentadora 17. O objetivo do trabalho é o ... -
Telemarketing : aplicabilidade no Banco do Brasil SA
(2002) [Dissertação]O presente trabalho visa aprofundar os conhecimentos acerca do telemarketing, bem como apresentar estes conhecimentos à diretoria do Banco do Brasil S. A.. O trabalho está dividido em 6 capítulos, onde se pretende evoluir ...