Navegação por Assunto "Unity"
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Busca de caminho e coordenação entre veículos autônomos para o simulador virtual tático do sistema de simulação SIS-ASTRO
(2017) [Trabalho de conclusão de graduação]A simulação virtual têm se popularizado cada vez mais nos dias de hoje, devido principalmente ao avanço das ferramentas que auxiliam no desenvolvimento das soluções e a maior capacidade computacional existente nos dispositivos. ... -
Controle de movimento em grupo e coordenação de dispersão autônomos de veículos para trechos de animações no simulador virtual tático do sistema de simulação do Projeto ASTROS 2020
(2016) [Trabalho de conclusão de graduação]O avanço da tecnologia nos últimos anos, assim como o avanço das ferramentas de desenvolvimento, vem tornando ferramentas de simulação cada vez mais complexas, assim como mais comuns. Tais ferramentas de simulação são ... -
Entre o articulatório, o acústico e o representacional : uma releitura do significante
(2023) [Artigo de periódico]A partir da discussão acerca do signo linguístico proposto por Ferdinand de Saussure, este estudo se propõe a explorar conceitos basilares da teoria desse linguista, focando principalmente no Curso de Linguística Geral, ... -
A obra em branco : unidade e representatividade na ficção de Caio Fernando de Abreu
(2014) [Tese]A ideia de circularidade, de unidade e de renovação cíclica é um tema frequente nas obras de Caio Fernando Abreu e configura uma estrutura narrativa com o mesmo padrão. Tal estrutura, que reproduz o ciclo da vida, está ... -
Procedural generation of cave-like maps for 2D top-down games
(2021) [Trabalho de conclusão de graduação]Procedural Content Generation (PCG) has been extensively used in game design. With it, game content can be created automatically with limited or indirect user input. This application of PCG is important in lowering the ...