• An integrative model to predict product replacement using deep learning on longitudinal data 

      Brei, Vinícius Andrade; Nicolao, Leonardo; Pasdiora, Maria Alice; Azambuja, Rodolfo Coral (2020) [Artigo de periódico]
      Past research on product upgrades has focused either on understanding who and when will upgrade or on figuring out why consumers will upgrade, but seldom on all. It has also neglected the interplay between these matters ...
    • O perfil do profissional contábil do século XXI e sua adaptação às IFRS 

      Pretto, Anelise (2011) [Trabalho de conclusão de graduação]
      Frente às novas necessidades do mercado de trabalho e às mudanças trazidas por novas leis e procedimentos contábeis, os profissionais da área precisam estar preparados e cientes dos novos desafios que irão enfrentar. Dessa ...
    • The upgrade paradox : are better products bad for consumers ? 

      Pasdiora, Maria Alice (2021) [Tese]
      Este trabalho investiga como o lançamento de upgrades influencia o bem-estar dos consumidores. Especificamente, explora como a exposição dos consumidores aos upgrades determina sua trajetória hedônica com a versão dos ...