Repositório Digital

A- A A+

A prática dialógica no desenvolvimento da leitura e escrita em alunos das séries iniciais

.

A prática dialógica no desenvolvimento da leitura e escrita em alunos das séries iniciais

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (8. : 1996 set. 09-13 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título A prática dialógica no desenvolvimento da leitura e escrita em alunos das séries iniciais
Autor Elias, Carime Rossi
Valadao, Andrea O.
Lopez, Danusa Mansur
Müller, Gessilda Cavalheiro
Grudzinski, Morgana Martins
Cezimbra, Simoni Leote
Sittoni, Patricia Paiva
Cavalcante, Giovana de Castro
Golbert, Clarissa Seligman
Contido em Salão de Iniciação Científica (8. : 1996 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 1996.
Sessão PSICOPEDAGOGIA E PRÉ-ESCOLA
Assunto Ciências humanas
Leitura
Educação básica
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/101223
Arquivos Descrição Formato
000098145.pdf (12.41Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.