Mostrar registro simples

dc.contributor.authorElias, Carime Rossipt_BR
dc.contributor.authorValadao, Andrea O.pt_BR
dc.contributor.authorLopez, Danusa Mansurpt_BR
dc.contributor.authorMüller, Gessilda Cavalheiropt_BR
dc.contributor.authorGrudzinski, Morgana Martinspt_BR
dc.contributor.authorCezimbra, Simoni Leotept_BR
dc.contributor.authorSittoni, Patricia Paivapt_BR
dc.contributor.authorCavalcante, Giovana de Castropt_BR
dc.contributor.authorGolbert, Clarissa Seligmanpt_BR
dc.date.accessioned2014-08-16T02:11:40Zpt_BR
dc.date.issued1996pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/101223pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (8. : 1996 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 1996.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectEducação básicapt_BR
dc.titleA prática dialógica no desenvolvimento da leitura e escrita em alunos das séries iniciaispt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (8. : 1996 set. 09-13 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.identifier.nrb000098145pt_BR
dc.subject.sessionPSICOPEDAGOGIA E PRÉ-ESCOLApt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.description.number181pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples