Repositório Digital

A- A A+

A pesquisa de marketing como fator de interação universidade-empresa : estudo de caso aplicado utilizando uma ferramenta (sphinx)

.

A pesquisa de marketing como fator de interação universidade-empresa : estudo de caso aplicado utilizando uma ferramenta (sphinx)

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (07. : 1995 out. 16-20 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título A pesquisa de marketing como fator de interação universidade-empresa : estudo de caso aplicado utilizando uma ferramenta (sphinx)
Autor Cunha Junior, Marcus Vinicius Moretti da
Ruschel, Guilherme M.
Orientador Freitas, Henrique Mello Rodrigues de
Slongo, Luiz Antonio
Contido em Salão de Iniciação Científica (7. : 1995 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 1995.
Assunto Ciências sociais aplicadas
Pesquisa de mercado : Sistema de informacao : Universidade : Empresa
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/102056
Arquivos Descrição Formato
000004179.pdf (12.06Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.