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dc.contributor.advisorFreitas, Henrique Mello Rodrigues dept_BR
dc.contributor.advisorSlongo, Luiz Antoniopt_BR
dc.contributor.authorCunha Junior, Marcus Vinicius Moretti dapt_BR
dc.contributor.authorRuschel, Guilherme M.pt_BR
dc.date.accessioned2014-08-29T02:09:48Zpt_BR
dc.date.issued1995pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/102056pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (7. : 1995 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 1995.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPesquisa de mercado : Sistema de informacao : Universidade : Empresapt_BR
dc.titleA pesquisa de marketing como fator de interação universidade-empresa : estudo de caso aplicado utilizando uma ferramenta (sphinx)pt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (07. : 1995 out. 16-20 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.identifier.nrb000004179pt_BR
dc.subject.cnpqCiências sociais aplicadaspt_BR
dc.description.number813pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


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