Repositório Digital

A- A A+

Comprados novamente - uma nova cultura organizacional - uma nova mudança

.

Comprados novamente - uma nova cultura organizacional - uma nova mudança

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Comprados novamente - uma nova cultura organizacional - uma nova mudança
Autor Foletto, Marco Antônio Mayer
Orientador Nakayama, Marina Keiko
Data 2006
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Especialização em Gestão Empresarial.
Assunto Cultura organizacional : Estudo de caso
Gestão empresarial
Lideranca : Mudanca organizacional : Capacidade executiva
Resumo O objetivo deste caso é discutir os diversos impactos que diferentes culturas organizacionais trazem para um negócio. O caso descreve o dilema de um executivo de uma grande companhia americana (Yco), quando esta adquiriu uma grande operação internacional de uma companhia européia (Sab), em manter sua cultura organizacional e estendê-la ao novo negócio. Este caso foca especificamente os impactos e os fatos relativos à operação brasileira (Sab Brasil), pois esta não havia concluído um processo de integração de seus negócios com os de uma companhia familiar brasileira (Fdm) quando da compra da Sab pela Yco.
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/103198
Arquivos Descrição Formato
000590354.pdf (71.62Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.