Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPereira, Ana Cristina Cyprianopt_BR
dc.contributor.authorLeão, Carlos Viannapt_BR
dc.date.accessioned2014-09-18T02:14:30Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/103368pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho visa identificar de que forma o periódico direcionado ao público interno da Companhia Estadual de Energia Elétrica, intitulado Energia CEEE, transmite os valores organizacionais norteadores da missão e visão da organização e presentes no planejamento estratégico da empresa. O referencial teórico desta monografia discorre acerca da cultura organizacional e de seus elementos como ritos, mitos, histórias e valores. Outro aspecto abordado é a comunicação organizacional como transmissora da cultura organizacional para os públicos internos e a importância dos veículos de comunicação dirigida escrita nesse processo.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComunicação organizacionalpt_BR
dc.subjectCultura organizacionalpt_BR
dc.titleEnergia CEEE : missão, visão e valores organizacionais através dos veículos de comunicação dirigida escritapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000822405pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples