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dc.contributor.advisorLiedke, Enoi Dagopt_BR
dc.contributor.authorMorrone, Patrícia Corrêapt_BR
dc.date.accessioned2014-09-18T02:14:41Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/103381pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo geral refletir sobre como as ferramentas de comunicação dirigida aproximativa podem gerar o encantamento e fidelização dos públicos. Trazendo aqui um estudo de caso específico do Banco De Lage Landen Brasil, onde as vendas e desenvolvimento de negócios dependem essencialmente da fidelidade de público específico, os multiplicadores. É através deste público que o Banco realiza a venda de seus serviços para os clientes finais, por isso, as ações de relacionamento com os multiplicadores deve ser efetiva. O recorrido teórico passa por conceitos de comunicação organizacional, relações públicas e comunicação dirigida, focando na questão da identificação dos públicos com a identidade da organização, entre outros pontos. A metodologia consiste em estudo de caso, além de utilizar a pesquisa bibliográfica e pesquisa participante para a coleta de dados. A partir disto é feita a análise das ações de comunicação dirigida aproximativa com foco nos públicos multiplicadores realizadas pela área de comunicação e merketing do Banco De Lage Landen, para poder entender como estas ações podem ser fundamentais para o encantamento e fidelização deste público.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComunicação organizacionalpt_BR
dc.subjectComunicação dirigidapt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.titleA comunicação dirigida aproximativa como ferramenta para o encantamento de multiplicadores : o caso do Banco De Lage Landen Brasil e suas ações de relacionamentopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000933118pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2014pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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