Repositório Digital

A- A A+

Eventos como estratégia de comunicação e relacionamento na Volvo : a Caravana Siga Bem no Rio Grande do Sul

.

Eventos como estratégia de comunicação e relacionamento na Volvo : a Caravana Siga Bem no Rio Grande do Sul

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Eventos como estratégia de comunicação e relacionamento na Volvo : a Caravana Siga Bem no Rio Grande do Sul
Autor Stamberg, Felipe
Orientador Carvalho, Helenice
Data 2014
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Relações Públicas.
Assunto Estratégia de comunicação
Marketing de relacionamento
Resumo Este trabalho surge da necessidade de entender como eventos corporativos podem contribuir para fortalecer o relacionamento, fidelizar o cliente e proporcionar uma experiência única e marcante aos públicos de interesse com a marca. A partir dos Eventos Experience, termo designado para compilar ações de marketing de relacionamento e eventos corporativos, objetiva-se compreender como essas experiências podem gerar engajamento e fidelizar o consumidor. Percebe-se, portanto, que as ações e estratégias comunicacionais e de marketing dos Eventos Experience colocam o cliente no centro do processo de comunicação, tratando-o de forma mais personalizada e exclusiva, fazendo com que os valores da marca estejam cada vez mais próximos e familiarizados com este público. Neste trabalho, será analisada a Caravana Siga Bem, evento realizado pela Volvo e por sua rede de concessionárias durante o ano de 2013.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/103382
Arquivos Descrição Formato
000933148.pdf (4.147Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.