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dc.contributor.advisorCarvalho, Helenicept_BR
dc.contributor.authorStamberg, Felipept_BR
dc.date.accessioned2014-09-18T02:14:42Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/103382pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho surge da necessidade de entender como eventos corporativos podem contribuir para fortalecer o relacionamento, fidelizar o cliente e proporcionar uma experiência única e marcante aos públicos de interesse com a marca. A partir dos Eventos Experience, termo designado para compilar ações de marketing de relacionamento e eventos corporativos, objetiva-se compreender como essas experiências podem gerar engajamento e fidelizar o consumidor. Percebe-se, portanto, que as ações e estratégias comunicacionais e de marketing dos Eventos Experience colocam o cliente no centro do processo de comunicação, tratando-o de forma mais personalizada e exclusiva, fazendo com que os valores da marca estejam cada vez mais próximos e familiarizados com este público. Neste trabalho, será analisada a Caravana Siga Bem, evento realizado pela Volvo e por sua rede de concessionárias durante o ano de 2013.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectEstratégia de comunicaçãopt_BR
dc.titleEventos como estratégia de comunicação e relacionamento na Volvo : a Caravana Siga Bem no Rio Grande do Sulpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000933148pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2014pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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