Repositório Digital

A- A A+

As relações comerciais em um complexo de entretenimento : estudo de caso do Complex Skatepark

.

As relações comerciais em um complexo de entretenimento : estudo de caso do Complex Skatepark

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título As relações comerciais em um complexo de entretenimento : estudo de caso do Complex Skatepark
Autor Granitoff, Natália
Orientador Kowarick, Adriana Coelho Borges
Data 2014
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidade.
Assunto Marketing de serviços
Resumo O mercado de entretenimento está em crescimento e verifica-se uma demanda crescente por produtos diferenciados, capazes, além de entreter, de criar um envolvimento entre o público e o serviço/bem ofertado. Nesse trabalho examinamos como alianças comerciais entre diferentes empresas podem servir de estratégia na busca dessa diferenciação, resultando na oferta de um produto mais atraente para o público consumidor.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/103481
Arquivos Descrição Formato
000934510.pdf (2.439Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.