Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorKowarick, Adriana Coelho Borgespt_BR
dc.contributor.authorGranitoff, Natáliapt_BR
dc.date.accessioned2014-09-19T02:14:55Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/103481pt_BR
dc.description.abstractO mercado de entretenimento está em crescimento e verifica-se uma demanda crescente por produtos diferenciados, capazes, além de entreter, de criar um envolvimento entre o público e o serviço/bem ofertado. Nesse trabalho examinamos como alianças comerciais entre diferentes empresas podem servir de estratégia na busca dessa diferenciação, resultando na oferta de um produto mais atraente para o público consumidor.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.titleAs relações comerciais em um complexo de entretenimento : estudo de caso do Complex Skateparkpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000934510pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2014pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidadept_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples