Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSilva, Marlon André dapt_BR
dc.contributor.authorWittizorecki, Elisandro Schultzpt_BR
dc.date.accessioned2014-10-25T02:14:38Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.issn1809-3108pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/104940pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista didática sistêmica. Rio Grandept_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectTrabajo docentees
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectProfesionalizaciónes
dc.subjectTrabalhopt_BR
dc.subjectProletarizaciónes
dc.subjectLa formación iniciales
dc.subjectTeacher worken
dc.subjectProfessionalizationen
dc.subjectProletarianizationen
dc.subjectInitial trainingen
dc.titleReflexões acerca da proletarização, da profissionalização e do trabalho docente : desafios à formação inicial dos professorespt_BR
dc.title.alternativeReflexiones sobre la proletarización de trabajo profesional y docente : retos para la formación iniciales
dc.title.alternativeReflections on the proletarianization of professional and teaching work : challenges to initial teacher trainingen
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventExtremos do Sul (3. : 2013 : Rio Grande)pt_BR
dc.identifier.nrb000912994pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples