Repositório Digital

A- A A+

Par e passo: uma construção de Docência Significativa em Educação Matemática

.

Par e passo: uma construção de Docência Significativa em Educação Matemática

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (9. : 1997 set. 15-19 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Par e passo: uma construção de Docência Significativa em Educação Matemática
Autor Maria, Andréia Ehrhardt
Orientador Oliveira, José Luiz
Contido em Salão de Iniciação Científica (9. : 1997 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 1997.
Sessão Ensino e Aprendizagem III
Assunto Ciências humanas
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/105641
Arquivos Descrição Formato
Resumo_19970378.pdf (10.69Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.