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dc.contributor.advisorNique, Walter Meuccipt_BR
dc.contributor.authorMelotto, Breno Blankenheimpt_BR
dc.date.accessioned2014-11-15T02:15:17Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/106925pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo demonstrar a importância de uma empresa se utilizar de diversos canais de distribuição e como solucionar conflitos entre dois canais específicos, o comércio entre fábrica-revenda e fábrica-consumidor final. O estudo visa encontrar alternativas e avaliar métodos utilizados por empresas bem-sucedidas neste meio, de modo a criar um modelo que satisfaça a necessidade atual da empresa deste caso. Foram determinados planos de ação e métodos de abordagem e negociação para conciliar os diferentes canais de distribuição levando à maximização de ganhos da empresa em um cenário de alta competitividade.pt
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectCanais de distribuiçãopt_BR
dc.subjectComérciopt_BR
dc.subjectPlano de açãopt_BR
dc.titleConflitos nos canais de distribuição : estudo de caso na empresa Astropt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000891490pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2012/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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