Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSlongo, Luiz Antoniopt_BR
dc.contributor.authorSiegmann, Pedropt_BR
dc.date.accessioned2014-11-15T02:15:19Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/106927pt_BR
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho é descrever as estratégias de merchandising em ponto de venda utilizadas no setor de produtos têxteis de Cama, Mesa e Banho, normalmente referido como setor CAMEBA. Este estudo foi realizado junto aos distribuidores da marca Buddemeyer, visando subsidiar a empresa em futuras ações para implantação e melhorias de estratégias de merchandising nestes varejistas. Foi realizado um levantamento bibliográfico sobre marketing, comportamento do consumidor, o processo de decisão de compra, e especialmente, propaganda no ponto de venda, e merchandising. Além disso, foram feitas entrevistas em profundidade com especialistas da área, entre outras formas de pesquisa, para ter uma visão sobre o cenário atual do merchandising no ponto de venda deste setor.pt_BR
dc.description.abstractThe aim of this paper is to describe strategies for merchandising in the point of sale used in the sector of textile products from Bed, Bath and Table, commonly referred to as CAMEBA industry. This study was conducted with distributors of the brand Buddemeyer, to support the company in future actions for implementation and improvement of these retailers merchandising strategies. A literature review was conducted, on marketing, consumer behavior, the process of purchase decision, and especially, the point of sale advertising, and merchandising. In addition, there have been made interviews with experts in the field, among other forms of research, to gain insight into the current scenario of merchandising at point of sale in this sector.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectCAMEBAen
dc.subjectMerchandisingpt_BR
dc.subjectPoint of saleen
dc.subjectEstratégiaspt_BR
dc.subjectMerchandisingen
dc.subjectPonto de vendapt_BR
dc.titleMerchandising em PDV no setor CAMEBA: um estudo exploratório junto aos distribuidores da marca Buddemeyerpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000868791pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2012/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples