Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGerzson, Vera Regina Serezerpt_BR
dc.contributor.authorKayser, Caroline Maria Christofoli Moreirapt_BR
dc.date.accessioned2014-11-20T02:15:28Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/107168pt_BR
dc.description.abstractO estudo de caso do Sport Club Internacional tem como objetivo identificar como esse Clube se comunica com seus sócios, a partir da análise da revista institucional e dos e-mails enviados. Primeiramente, apresenta-se a metodologia para o estudo, que compreende pesquisa bibliográfica, estudo de caso e análise de conteúdo. Nesse momento também é feita a apresentação do Clube, sendo abordadas questões que permitam o seu entendimento geral. Após, segue referencial teórico sobre relações públicas, marketing esportivo e a compreensão da interação entre essas duas áreas, aliados à questão da comunicação dirigida. Finalmente, procura-se verificar quais os assuntos tratados nos meios de comunicação selecionados e as ações direcionadas para o público em questão.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing esportivopt_BR
dc.subjectComunicação dirigidapt_BR
dc.titleEm direção ao gol: análise da comunicação do Sport Club Internacional dirigida aos sóciospt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000717386pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2009pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples