Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRebello, Lúcia Sápt_BR
dc.contributor.authorAhnert, Argentino Héliopt_BR
dc.date.accessioned2014-12-06T02:22:03Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/107896pt_BR
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho foi estudar o pronome relativo, partindo de sua origem no latim, examinando este pronome em três gramáticas da língua portuguesa e verificando sua aplicação no ensino a partir de análise em três livros didáticos, e igualmente apresentar uma estratégia de como ensinar o relativo a alunos de Ensino Médio.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPronome relativopt_BR
dc.subjectSintaxept_BR
dc.subjectLivro didáticopt_BR
dc.titleO pronome relativo e sua análise em livros didáticospt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000945982pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Letraspt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationEspecialização em Gramática e Ensino de Língua Portuguesapt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples