Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLuce, Fernando Binspt_BR
dc.contributor.authorDamke, Christianpt_BR
dc.date.accessioned2014-12-23T02:13:49Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/108584pt_BR
dc.description.abstractA forte expansão do varejo no Brasil e o consequente aumento da competitividade faz com que as empresas atuantes nesse setor busquem continuamente as expansões de suas atividades, normalmente através da abertura de novas lojas. O objetivo deste trabalho é oferecer um direcionamento para o processo de expansão almejada pela empresa Risky Rabisky, uma pequena varejista localizada em Panambi (RS), com foco na localização de um novo ponto de venda em outra cidade. Como a gestão da empresa é familiar e seus proprietários não possuem formação na área, não dispõe de conhecimentos técnicos sobre as metodologias de localização varejista e seleção de pontos disponíveis. Para atingir o objetivo, foi realizada uma pesquisa bibliográfica para apresentar os principais modelos de localização varejista disponíveis na literatura da área. Então foi elaborada uma análise das abordagens expostas, a fim de auxiliar os proprietários da empresa estudada no planejamento de sua expansão para outra cidade do estado, buscando minimizar os riscos característicos da abertura de novos pontos de venda.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectExpansão empresarialpt_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.titleEstratégia de localização para expansão de uma pequena empresa varejista no interior do Estadopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000918361pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples