Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGolbert, Clarissa Seligmanpt_BR
dc.contributor.authorLopez, Daneisa M.pt_BR
dc.contributor.authorGrudzinski, Morgana Martinspt_BR
dc.contributor.authorMuller, Geraldo C.pt_BR
dc.date.accessioned2015-02-05T02:17:01Zpt_BR
dc.date.issued1994pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/109655pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (6. : 1994 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 1994.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPensamento concretopt_BR
dc.subjectPercepçãopt_BR
dc.subjectConstrução do conceito matemáticopt_BR
dc.subjectPercepção espacialpt_BR
dc.subjectDesenvolvimento cognitivopt_BR
dc.subjectRepresentação mentalpt_BR
dc.subjectMétodo clínicopt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectSéries iniciaispt_BR
dc.subjectPsicopedagogiapt_BR
dc.subjectPensamentopt_BR
dc.subjectEspaçopt_BR
dc.subjectMatemáticapt_BR
dc.subjectDificuldades de aprendizagempt_BR
dc.titleO desenvolvimento das operações infra-lógicas de pensamento, em alunos de 1. a 5. série do 1. graupt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (06. : 1994 out. 17-21 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.identifier.nrb000191140pt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.description.number909pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples