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dc.contributor.advisorSilveira Júnior, Mesac Robertopt_BR
dc.contributor.authorBarros, Alexandre D'Avilapt_BR
dc.date.accessioned2015-02-25T01:57:49Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/110333pt_BR
dc.description.abstractO trabalho parte de experiências de sala de aula e de práticas teatrais, para a elaboração de um currículo de Teatro, em escolas de Porto Alegre, que ainda não apresentam seus programas de ensino com base na lei 7032/10 (em tramitação no Congresso Nacional, e que prevê a obrigatoriedade do ensino de Teatro na educação escolar). Objetiva-se criar uma base para que os licenciados em Teatro debatam as práticas de sala de aula, as adaptações aos diferentes espaços físicos, a construção de material didático e a avaliação, abrindo espaço para que a disciplina de Teatro se estruture como obrigatória, conectada à prática e à lógica educacional.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPrática docentept_BR
dc.subjectTeatro : Educaçãopt_BR
dc.subjectCurrículopt_BR
dc.subjectTeatro : Escolapt_BR
dc.subjectProjeto de leipt_BR
dc.titleTeatro nas artes : experiências de sala de aula na construção de um currículo inclusivo de teatro na escolapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000952592pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Artespt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2014pt_BR
dc.degree.graduationTeatro: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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