Repositório Digital

A- A A+

A Aprendizagem Baseada em Problemas (PBL) como estratégia de ensino-aprendizagem na formação de profissionais da saúde: Um relato de experiência

.

A Aprendizagem Baseada em Problemas (PBL) como estratégia de ensino-aprendizagem na formação de profissionais da saúde: Um relato de experiência

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Ensino (10. : 2014 out 20-24 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título A Aprendizagem Baseada em Problemas (PBL) como estratégia de ensino-aprendizagem na formação de profissionais da saúde: Um relato de experiência
Autor Dalberto, Charlene da Silveira
Condessa, Aline Macarevich
Rados, Andreas Rucks Varvaki
Bidinotto, Augusto Bacelo
Stein, Caroline
Rodrigues, Jonas de Almeida
Santos, Nathália Maria Lopes dos
Aguiar, Violeta Rodrigues
Sessão 11.2 - Boas Práticas
Assunto Ciências da saúde
Tipo de apresentação Apresentacao oral
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/110633
Arquivos Descrição Formato
Ensino2014_Resumo_38215.pdf (219.2Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Ensino2014_Poster_38215.pdf (551.7Kb) Poster Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.