Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPariz, Jéssica Córdova dept_BR
dc.contributor.authorMattos, Eduardo Britto Velho dept_BR
dc.date.accessioned2015-02-25T16:21:18Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/110680pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleA Intervenção do Professor para a Construção de Conceitos de Matemática via Projetos de Aprendizagem: o uso de Pré-teste e Pós-teste em uma abordagem construtivista da aprendizagempt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Ensino (10. : 2014 out 20-24 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.session8.2 - Multidisciplinarespt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
dc.type.presentationApresentacao oralpt_BR
dc.description.number5pt_BR
dc.identifier.sic38293pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples