Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorEstrázulas, Mônica B.P.pt_BR
dc.contributor.authorFagundes, Léa da C.pt_BR
dc.contributor.authorMertins, Cristiane S.L.pt_BR
dc.date.accessioned2015-03-03T16:05:47Zpt_BR
dc.date.issued1996pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/111162pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (8. : 1996 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS/PROPESQ, 1996.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleInteração e sócio-cognição na internet: a teoria de desenvolvimento sócio-cognitivo de Piaget no estudo das trocas entre crianças na escola e fora da escolapt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (8. : 1996 set. 09-13 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionInformática Aplicadapt_BR
dc.subject.cnpqCiências exatas e da terrapt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.identifier.old-sic19960403pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples