Repositório Digital

A- A A+

Técnica de intervenção metacognitiva no ensino de conteúdos

.

Técnica de intervenção metacognitiva no ensino de conteúdos

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (8. : 1996 set. 09-13 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Técnica de intervenção metacognitiva no ensino de conteúdos
Autor Moscovich, Claudia Messer
Verdin, Regina
Martinez, Ivete C.
Laitano, Helen V.
Arend, Isabel Cristina
Orientador Madeira, Milton José Penchel
Contido em Salão de Iniciação Científica (8. : 1996 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS/PROPESQ, 1996.
Sessão Teorias Cognitivas / Informação
Assunto Ciências humanas
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/111197
Arquivos Descrição Formato
Resumo_19960441.pdf (10.57Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.