Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMadeira, Milton José Penchelpt_BR
dc.contributor.authorMoscovich, Claudia Messerpt_BR
dc.contributor.authorVerdin, Reginapt_BR
dc.contributor.authorMartinez, Ivete C.pt_BR
dc.contributor.authorLaitano, Helen V.pt_BR
dc.contributor.authorArend, Isabel Cristinapt_BR
dc.date.accessioned2015-03-03T16:05:49Zpt_BR
dc.date.issued1996pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/111197pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (8. : 1996 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS/PROPESQ, 1996.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleTécnica de intervenção metacognitiva no ensino de conteúdospt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (8. : 1996 set. 09-13 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionTeorias Cognitivas / Informaçãopt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.identifier.old-sic19960441pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples