Repositório Digital

A- A A+

Regulamentação publicitária no Brasil: uma proposta

.

Regulamentação publicitária no Brasil: uma proposta

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (8. : 1996 set. 09-13 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Regulamentação publicitária no Brasil: uma proposta
Autor Ramos, Fabiana D`Andréa
Orientador Marques, Cláudia Lima
Contido em Salão de Iniciação Científica (8. : 1996 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS/PROPESQ, 1996.
Sessão Legislação, Legitimação E Políticas De Comunicação
Assunto Ciências sociais aplicadas
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/111355
Arquivos Descrição Formato
Resumo_19960604.pdf (12.47Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.