Repositório Digital

A- A A+

Atributos relevantes do composto de marketing para os consumidores de produtos gospel da banda Geração Fiel

.

Atributos relevantes do composto de marketing para os consumidores de produtos gospel da banda Geração Fiel

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Atributos relevantes do composto de marketing para os consumidores de produtos gospel da banda Geração Fiel
Autor Weege, André Konflanz
Orientador Muller Neto, Hugo Fridolino
Data 2014
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Comportamento do consumidor
Marketing
Resumo O objetivo da presente pesquisa foi identificar os atributos considerados relevantes na decisão de compra dos consumidores de produtos gospel da banda Geração Fiel. Quanto à metodologia, trata-se de uma pesquisa exploratória e descritiva, de natureza qualitativa, com abordagem direta através de entrevistas de profundidade Utilizou-se para análise dos dados o estudo das entrevistas realizadas, de modo que estas foram confrontadas com as informações sobre o mercado, bem como com a teoria disponível a este respeito. Como conclusões da pesquisa destaca-se que os consumidores de produtos gospel da banda Geração Fiel estão mais exigentes quanto à diversidade de produtos, qualidade e mensagem transmitida, mas também querem mais facilidade ao acesso a esses produtos. Espera-se que os resultados da presente pesquisa contribuam para ampliar a compreensão do estudo sobre o comportamento de compra dos consumidores de produtos gospel da banda GF, bem como subsidiar as estratégias de marketing para a banda.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/111965
Arquivos Descrição Formato
000946705.pdf (763.2Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.