Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLuce, Fernando Binspt_BR
dc.contributor.authorSilveira, Juliana Espinosa dapt_BR
dc.date.accessioned2015-03-12T01:58:17Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/111967pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem por finalidade elaborar um plano de endomarketing para a Informtec – Comércio de Materiais de Informática Ltda., uma empresa de pequeno porte que atua no comércio de varejo de Porto Alegre. Neste plano propõe-se a adequação de dois programas de comunicação interna já existentes na empresa às técnicas de endomarketing, a fim de melhorar o relacionamento da empresa junto a seus funcionários, favorecer seu posicionamento de mercado e possibilitar seu crescimento dentro do ramo pelo qual passa por mudanças profundas. Este plano de comunicação interna foi elaborado a partir do acompanhamento contínuo da pesquisadora dentro da empresa, uma vez que a mesma gerencia o negócio junto a seus familiares. Como resultado do estudo, o plano de endomarketing propõe um melhor uso dos recursos tecnológicos que a empresa já possui para o treinamento, qualificação, engajamento e motivação dos funcionários.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.titlePlano de endomarketing para a empresa Informtec - Com. Mat. de Informática Ltdapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000948163pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2014/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples