Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMuller Neto, Hugo Fridolinopt_BR
dc.contributor.authorSander, Bruno Kurpt_BR
dc.date.accessioned2015-03-17T01:57:17Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/112098pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo estudar o comportamento do consumidor e o marketing de relacionamento do LAB no mercado de casas noturnas, visando aumentar a fidelidade do público com o local. Para isso, foi utilizada como base teórica os temas de: motivação, percepção, satisfação, confiança, valor e lealdade. O método escolhido para a colheita dos dados foi uma pesquisa qualitativa de caráter exploratório, onde foram realizadas entrevistas em profundidade com uma amostra de clientes da casa. Foram identificados atributos, falhas e melhorias que o local pode fazer para aumentar a fidelidade com o seu público. Constatou-se que as melhorias propostas são realizáveis, mostrando que é viável aumentar a fidelidade dos clientes com a casa.pt_BR
dc.description.abstractThis work aims to study consumer behavior and relationship marketing LAB in nightclubs market, to increase the loyalty of the public with the site. Therefore, it was used as the theoretical basis of the topics: motivation, perception, satisfaction, trust, value and loyalty. The method chosen for collecting data was a qualitative exploratory research, where in-depth interviews were conducted with a sample of customers from home. Attributes, faults and improvements to the site can do to increase loyalty with your audience were identified. It was found that the proposed improvements are achievable, showing that it is feasible to increase customer loyalty with the house.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectNightclubsen
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectConsumer behavioren
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectRelationship marketingen
dc.subjectCasa noturnapt_BR
dc.subjectCustomer loyaltyen
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.titlePesquisa sobre o comportamento do consumidor e relacionamento com o cliente no LABpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000944927pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2014/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples