Repositório Digital

A- A A+

A construção do caso como dispositivo de inclusão escolar de alunos com Transtornos Globais do Desenvolvimento (TGD)

.

A construção do caso como dispositivo de inclusão escolar de alunos com Transtornos Globais do Desenvolvimento (TGD)

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (26. : 2014 out. 20-24 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título A construção do caso como dispositivo de inclusão escolar de alunos com Transtornos Globais do Desenvolvimento (TGD)
Autor Rocha, Jeferson Mello
Orientador Rickes, Simone Moschen
Sessão Educaçao
Temática Os sujeitos da educação
Assunto Ciências humanas
Educação
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/112779
Arquivos Descrição Formato
Resumo_37654.pdf (241.8Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_37654.pdf (2.421Mb) Poster Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.