Repositório Digital

A- A A+

O campo de ação (e invenção) em dança sob a perspectiva da formação do professor-artista no Curso de Graduação em Dança - Licenciatura da UERGS: estudo da atuação profissional do egresso.

.

O campo de ação (e invenção) em dança sob a perspectiva da formação do professor-artista no Curso de Graduação em Dança - Licenciatura da UERGS: estudo da atuação profissional do egresso.

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (26. : 2014 out. 20-24 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título O campo de ação (e invenção) em dança sob a perspectiva da formação do professor-artista no Curso de Graduação em Dança - Licenciatura da UERGS: estudo da atuação profissional do egresso.
Autor Silva, Renan dos Santos
Orientador Sastre, Cibele
Sessão Estudos histórico-socioculturais e formação de professores
Temática Educação física e dança escolar: ensino, planejamento e formação de professores
Assunto Ciências da saúde
Educação física
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/113059
Arquivos Descrição Formato
Resumo_37183.pdf (262.8Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.