Repositório Digital

A- A A+

Efeitos de Sentidos de Autoria na Textualização da Pesquisa em Educação: o que dizem os títulos?

.

Efeitos de Sentidos de Autoria na Textualização da Pesquisa em Educação: o que dizem os títulos?

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (26. : 2014 out. 20-24 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Efeitos de Sentidos de Autoria na Textualização da Pesquisa em Educação: o que dizem os títulos?
Autor Silveira, Simone Silva da
Orientador Mutti, Regina Maria Varini
Sessão Formação de professores
Temática Formação de professores
Assunto Ciências humanas
Educação
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/113228
Arquivos Descrição Formato
Resumo_36534.pdf (249.5Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_36534.pdf (621.4Kb) Poster Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.