Repositório Digital

A- A A+

Uma análise qualitativa de compreensão metáforas primárias em crianças com e sem deficiência auditiva.

.

Uma análise qualitativa de compreensão metáforas primárias em crianças com e sem deficiência auditiva.

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (26. : 2014 out. 20-24 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Uma análise qualitativa de compreensão metáforas primárias em crianças com e sem deficiência auditiva.
Autor Rubert, Andréa de Araújo
Orientador Siqueira, Maity Simone Guerreiro
Sessão Linguística, literatura e ensino i
Temática Linguagem e cognição
Assunto Linguística, letras e artes
Letras e linguística
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/113507
Arquivos Descrição Formato
Resumo_37235.pdf (248.8Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_37235.pdf (316.9Kb) Poster Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.