Repositório Digital

A- A A+

Um estudo sobre os “modos de fazer” docentes: convergências e distanciamentos entre a “Didática da Matemática” de Malba Tahan e os PCNs

.

Um estudo sobre os “modos de fazer” docentes: convergências e distanciamentos entre a “Didática da Matemática” de Malba Tahan e os PCNs

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (26. : 2014 out. 20-24 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Um estudo sobre os “modos de fazer” docentes: convergências e distanciamentos entre a “Didática da Matemática” de Malba Tahan e os PCNs
Autor Boéssio, Cândida Ortiz
Orientador Dalcin, Andréia
Sessão Matemática e ensino
Temática Ensino de matemática
Assunto Ciências exatas e da terra
Matemática
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/113536
Arquivos Descrição Formato
Resumo_36255.pdf (270.8Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_36255.pdf (135.0Kb) Poster Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.