Repositório Digital

A- A A+

Mensagens two-sided no contexto de varejo: o papel das atitudes prévias com relação às marcas

.

Mensagens two-sided no contexto de varejo: o papel das atitudes prévias com relação às marcas

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (26. : 2014 out. 20-24 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Mensagens two-sided no contexto de varejo: o papel das atitudes prévias com relação às marcas
Autor Silva, Wagner Lopes da
Orientador Santos, Cristiane Pizzutti dos
Sessão Marketing
Temática Marketing
Assunto Ciências sociais aplicadas
Administração
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/113542
Arquivos Descrição Formato
Resumo_35849.pdf (309.5Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_35849.pdf (857.1Kb) Poster Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.