Repositório Digital

A- A A+

Como fidelizar e satisfazer seus clientes: uma pesquisa realizada na empresa Sul Cópias

.

Como fidelizar e satisfazer seus clientes: uma pesquisa realizada na empresa Sul Cópias

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (26. : 2014 out. 20-24 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Como fidelizar e satisfazer seus clientes: uma pesquisa realizada na empresa Sul Cópias
Autor Morais, Gabriele de
Orientador Oliveira, Priscila Garcia de
Sessão Marketing
Temática Marketing
Assunto Ciências sociais aplicadas
Administração
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/113549
Arquivos Descrição Formato
Resumo_35184.pdf (218.8Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_35184.pdf (1.050Mb) Poster Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.