Repositório Digital

A- A A+

Deus ex machina: efeitos subjetivos da mitificação do crédito na publicidade televisiva

.

Deus ex machina: efeitos subjetivos da mitificação do crédito na publicidade televisiva

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (26. : 2014 out. 20-24 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Deus ex machina: efeitos subjetivos da mitificação do crédito na publicidade televisiva
Autor Souza, Henrique Santos de
Orientador Hennigen, Ines
Sessão Psicologia da saúde e da infância
Temática Psicologia e saúde
Assunto Ciências humanas
Psicologia
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/114052
Arquivos Descrição Formato
Resumo_34839.pdf (219.1Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_34839.pdf (1.568Mb) Poster Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.