Repositório Digital

A- A A+

Publicidade do crédito na televisão: estratégias, capturas e práticas de consumo

.

Publicidade do crédito na televisão: estratégias, capturas e práticas de consumo

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (26. : 2014 out. 20-24 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Publicidade do crédito na televisão: estratégias, capturas e práticas de consumo
Autor Schmidt, Luis Filipe Silveira
Orientador Hennigen, Ines
Sessão Psicologia e educação
Temática Psicologia e educação
Assunto Ciências humanas
Psicologia
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/114065
Arquivos Descrição Formato
Resumo_34843.pdf (223.6Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_34843.pdf (555.9Kb) Poster Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.