Repositório Digital

A- A A+

As concepções espontâneas, a resolução de problemas e a história da ciência numa seqüência de conteúdos em mecânica : o referencial teórico e a receptividade de estudantes universitários a abordagem histórica da relação força e movimento

.

As concepções espontâneas, a resolução de problemas e a história da ciência numa seqüência de conteúdos em mecânica : o referencial teórico e a receptividade de estudantes universitários a abordagem histórica da relação força e movimento

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Reuniao Latino-Americana sobre Educacao em Fisica (5. : 1992 : Porto Alegre, Gramado)
Título As concepções espontâneas, a resolução de problemas e a história da ciência numa seqüência de conteúdos em mecânica : o referencial teórico e a receptividade de estudantes universitários a abordagem histórica da relação força e movimento
Outro título Spontaneous conceptions, problem solving, and the history of science in a content sequence im mechanics : the theoretical framework and the receptivity of college students to the historical approach of the relationship between force and motion
Autor Peduzzi, Luiz Orlando de Quadro
Zylbersztajn, Arden
Moreira, Marco Antonio
Contido em Revista brasileira de ensino de física. São Paulo
Assunto Ensino de ciências
Ensino de fisica
Fisica geral
Origem Nacional
Tipo Trabalho completo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/116661
Arquivos Descrição Formato
000056654.pdf (1.792Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.